Falta pouco para o Carnaval

Estamos todos na contagem regressiva para o Carnaval. Muitos aproveitam esta época para viajar e conhecer novos lugares, outros aproveitam para fazer um retiro, fugindo de toda a correria de suas rotinas e também da folia.

Apesar do Carnaval não ter começado oficialmente, a cidade tem tido uma agenda repleta de samba e carnaval por todos os cantos. E o carioca tem mostrado toda a sua alegria, irreverência, descontração e criatividade nas suas fantasias. Para o observador, um espetáculo a parte!

Inspirados nesse clima festivo nós sugerimos uma opção que combina perfeitamente com o verão e com o carnaval, onde se brinca com as texturas, tendo toques de frescor com uma sutil mistura das cores e uma explosão de sabores tropicais. Um prato nota 10!

Casa da Suíça - Talhada de Dourado a moda do chefe


Tranche de Dourade façon du Chef – Talhada de Dourado a moda do chefe – O Dourado é grelhado e coberto com farofa de Castanha-do- Pará e passas marinadas, montado sob banana da terra grelhada. Como acompanhamento creme de batata baroa e pimentão verde.

Antes de colocar o seu bloco rua, venha experimentar mais essa delícia da Casa da Suíça!

Lembrete: A Casa da Suíça não abrirá durante os dias 18 a 22 de fevereiro, retornando com suas atividades para almoço e jantar no dia 23.

Explore posts in the same categories: Menu Verao 2012

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário