Despedida do grande mestre!

volkmar_casa-da-suica-final_

Explore posts in the same categories: Uncategorized

3 Comentários em “Despedida do grande mestre!”

  1. Ary Azevedo Franco Neto Says:

    Aos Queridos Amigos,
    Renovo aqui os meus votos para que essa Casa, com “C” maiúsculo, siga sendo o que sempre foi para todos nós que aprendemos a amar esse lugar. O nome não poderia ter sido mais apropriado para um restaurante que nos acolhe como amigos fraternos. Essa, acima de tudo, sempre foi a marca do insuperável Volkmar, que agora segue eternizado nos corações de todos!
    Para quem não conheceu o chef? O que fazer para integrar essa grande família? Simples. Basta ir à Casa da Suiça e experimentar os seus pratos. Pronto. Tenho a mais absoluta certeza de que essa experiência, sempre inesquecível, será suficiente para inocular no espírito do novato o amor que todos nós, companheiros já de vários anos, sentimos pelo querido chef e sua equipe.
    Ao Volkmar, fica aqui apenas o meu muito obrigado e a minha eterna admiração! Vou seguir sempre “voltando para Casa”, uma extensão de mim mesmo. Beijo em todos vocês!

  2. Diana Says:

    Claudia, meus sentimentos. A mim e ao meu esposo, o Volkmar proporcionou bons momentos em nossas datas festivas. Diana T. Ungerer.

    Enviado do meu iPhone


  3. Grande Chel, incomparável no preparo do rognon! Saudades


Deixe um comentário

