Casa da Suíça

Com mais de 50 anos de funcionamento, pode-se dizer que a Casa da Suíça é mais do que um simples Restaurante. É um estabelecimento que beneficia o encontro entre amigos, os negócios, a vida familiar.

Instalada na Rua Cândido Mendes, no tradicional bairro da Glória (Rio de Janeiro), desde 1956 e comandada pelo Chef Volkmar Wendlinger desde 1977, a casa oferece, além de especialidades da culinária suíça, boas opções da gastronomia internacional, com forte influência de seus vizinhos Itália, França, Alemanha e Áustria – por isso um cardápio tão variado, que contempla desde sopas, cremes, saladas e omeletes, as famosas fondues e, ainda, peixes, carnes, massas e os deliciosos flambados – servidos como prato principal ou sobremesa.

O cardápio conta, também, com o “Menu Estação”, alterado a cada mês, seguindo as tendências das estações do ano e com o “Menu Executivo Com Classe!” que, de segunda a sexta, traz duas opções diárias que aliam sabor, preço e rapidez no atendimento.

Assim, a casa apresenta, o ano inteiro, o que há de melhor e mais variado na gastronomia, tudo para satisfazer os desejos e os sentidos de seus clientes.

.

Restaurante Casa da Suíça
Local: Rua Cândido Mendes, 157 – Glória / Rio de Janeiro.
Especialidade: Cozinha internacional
Funcionamento: 2 ª a 6ª – almoço: das 12h às 15h, jantar: das 19h às 00h.
Sáb – somente jantar, das 19h à 01h.
Dom – almoço: das 12h às16h, jantar: das 19h às 23h.
Informações: 21 2252-5182
Cartões de crédito: Visa, Redecard e Amex.
Ar condicionado
Estacionamento gratuito com manobrista próprio.


%d blogueiros gostam disto: